Histórico e Galeria / 2006

Instituições participantes

Em 2006 o projeto visitou 14 instituições, a maioria delas com dois espetáculos (um no primeiro semestre e outro no segundo).

Escolas visitadas em Americana: Escola Passo a Passo, Algodão Doce, Moranguinho, Pequeno Mundo, Tigrão - Castorzinho, Rei Leão, Aladim, Maria Fumaça - Colégio Americano, Sapequinha, Lar Escola Monteiro Lobato, Escola Infantil Mel, EMEI Bitu, EMEI Araúna.

Escolas visitadas em Campinas: EMEI Agostinho Páttaro.

Eventos

SHOW DE ENCERRAMENTO PROJETO COLÔNIA DE FÉRIAS
26/01/2006
Americana

No dia 26 de janeiro o Projeto Circo na Escola participou do evento Festa de Encerramento da Colônia de Férias da Prefeitura Municipal de Americana / Secretaria de Cultura e Turismo, realizado no Teatro de Arena "Elis Regina" em Americana com um público de 600 crianças.

SHOW DE GALA 2006
10/12/2006
Teatro de Arena Elis Regina – Americana

No dia 10 de dezembro o Projeto Circo na Escola realizou o evento Espetáculo de Gala no Teatro Municipal de Americana em parceira com a Secretaria de Cultura e Turismo no Teatro de Arena "Elis Regina" em Americana para um público de 500 pessoas.

DIA FELIZ
14/11/2006
Americana

No dia 14 de novembro o Projeto Circo na Escola participou do evento Dia Feliz da Prefeitura Municipal de Americana / Secretaria de Cultura e Turismo, realizado no Teatro de Arena "Elis Regina" em Americana para mais de 400 crianças.

Equipe de artistas

Nestes eventos se apresentaram os seguintes artistas: Marco A C. Bortoleto (Mark Mark Show): apresentador e malabares com diabolô; Uendreo Nunes (Palhaço Pipoquinha): clown; Leandro Fermino (Coringa): mímica e malabares; Andrei Parmezan e Letícia Marcondes (Cia Akrobatus): acrobacia mãos a mãos; Marcelo Macedo (Cia Interalia): perna-de-pau; Heber Teixeira (Cia Interalia): roda alemã; Marcelo Rebello (Cia Paraladosanjos): trapézio; Daniela Helena e Fausto Henrique de Oliveira (Cia Corpo Mágico): tecido aéreo e acrobacia mãos a mãos; Diego Leandro Ferreira e Fernanda Soares Nakashima, doble tecido acrobático; Marinice Vieira (Cia Mosaicon), tecido aéreo; Marcelo Pacele (Hospitalhaços), palhaço; Luciana C. Bortoleto (animadora), Maria Luisa Bellotto (animadora); Daniel Lopes (monociclo e malabares); Danilo Morales (roda alemã e malabares).

Parcerias

PROJETO CIRCO NA ESCOLA


(19) 3521.6620 Depto de Educação Física e Humanidades - FEF - UNICAMP

Site da FEF - UNICAMP

Site do CIRCUS


website: pratza